João Vicente de Castro, roteirista do canal de humor Porta dos Fundos, revelou que trabalhar ao lado de Tony Ramos é “aterrorizante”. O ator estreia na TV Globo na série A Mulher do Prefeito, que estreia no próximo dia 4 e é estrelada ainda por Denise Fraga. “Todo mundo fala que ele é o cara mais generoso, educado e gentil, e é verdade. Mesmo assim dá medo. Só depois você entende que ele não está ali te julgando, ele quer que você faça o seu melhor e te dá dicas”, revelou.

João conta ainda que foi a namorada, Sabrina Sato, quem o convenceu a aceitar o convite, e que os dois querem atuar lado a lado em algum momento. “Ainda não definimos nada”, explica, “mas pensamos em fazer alguma coisa juntos”.

Na série, João interpreta o jogador de futebol Liosvaldo, que será cúmplice das armações de Mari Fernanda (Malu Galli), presidente do Pitanguá Futebol Clube, e do prefeito Reinaldo, vivido por Tony Ramos.

A atração, uma co-produção da Globo com a o2 Filmes, tem direção de Luiz Villaça e texto de Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme.

Sem mais artigos