Parece o Darth Vader, mas não é. É apenas Joel Kinnaman vestindo uma sinistra capa preta por cima da armadura em novas fotos de bastidores das gravações de RoboCop. As imagens, que também mostram a atriz Abbie Cornish, foram divulgadas pelo site Just Jared nesta segunda-feira (17).

Abbie Cornish, que viverá a mulher do protagonista Alex Murphy/ RoboCop (Kinnaman), também foi fotografada nos bastidores, assim como uma frota de motocicletas e carros de polícia. As imagens foram registradas no último sábado (15), primeiro dia de gravações do filme, em Toronto, no Canadá.

O novo RoboCop se passa no ano de 2028, em que a corporação multinacional OmniCorp domina a tecnologia de construção de robôs bélicos. Após ser ferido gravemente em serviço, o policial e pai de família Alex tem sua vida salva graças à OmniCorp, que o transforma em um ser meio humano, meio robô: o RoboCop.

O elenco contará ainda com Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Jay Baruchel, Michael K. Williams e Jackie Earle Haley.

A estreia brasileira está marcada para o próximo dia 16 de agosto.

Sem mais artigos