Jogos Vorazes: Em Chamas

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) abraça a irmã Prim (Willow Shields)

Em breve, fãs de Jogos Vorazes poderão participar de batalhas mortais em um parque temático da franquia. Ou algo do tipo. De acordo com Jon Feltheimer, CEO do estúdio Lionsgate, a empresa está em negociações para criar um parque inspirado nos livros de Suzanne Collins e nos filmes baseados na obra.

“Nós recebemos propostas em dois territórios diferentes sobre potenciais oportunidades de parques temáticos. Isso dá uma dimensão do impacto cultural da franquia”, afirmou Feltheimer. “Estamos empolgados com essas oportunidades e as estamos perseguindo”, disse.

Com direção de Francis Lawrence, Jogos Vorazes: Em Chamas, segundo da série de filmes, tem estreia no Brasil marcada para 15 de novembro de 2013.

No longa, Katniss e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) terão voltado para casa após vencer a 74ª edição dos Jogos Vorazes. Mas isso significa que eles terão que deixar suas famílias e embarcar em uma Turnê dos Vitoriosos pelos distritos.

Justamente enquanto percorre os distritos, Katniss irá perceber que uma rebelião está a caminho, enquanto o Presidente Snow (Donald Sutherland) prepara o Third Quarter Quell, uma edição disputada apenas por vencedores de outros jogos.

Jogos Vorazes: Lionsgate considera criação de parque temático baseado na franquia

Sem mais artigos