Johnny Depp terá o papel de protagonista do filme Transcendence, estreia como diretor de Wally Pfister, ganhador de um Oscar e conhecido por atuar como diretor de fotografia nos filmes de Christopher Nolan. A informação foi divulgada por Broderick Johnson e Andrew Kosove, presidentes da produtora Alcon Entertainment, responsável pelo projeto.

“Johnny Depp é um dos atores mais carismáticos e talentosos de que se possa imaginar. Temos muito prazer por tê-lo no projeto”, disseram Johnson e Kosove, em nota divulgada.

O roteiro, que está sendo mantido em sigilo, foi escrito pelo iniciante Jack Paglen. Christopher Nolan e Emma Thomas, por sua vez, serão produtores executivos do longa.

Como diretor de fotografia, Wally Pfister já realizou sete filmes ao lado de Christopher Nolan, incluindo a trilogia cinematográfica de Batman. Por uma dessas parcerias, A Origem, Pfister ganhou o Oscar de melhor fotografia.

Em 12 de junho de 2013, Johnny Depp estará de volta aos cinemas com o filme O Cavaleiro Solitário, de Gore Verbinski, inspirado na popular série de TV homônima.

Sem mais artigos