Johnny Depp, estrela de Piratas do Caribe, costuma viajar carregando a roupa de Jack Sparrow e gosta de se vestir como o pirata para realizar visitas não anunciadas a hospitais com crianças doentes. Em entrevista ao site Deadline, Jerry Bruckheimer, escalado para produzir os dois próximos filmes da franquia, contou sobre os gestos filantrópicos do ator.

“Ele sabe que é uma pessoa de sorte e quer retribuir”, disse o produtor, que recentemente trabalhou com Johnny Depp em O Cavaleiro Solitário, filme com estreia marcada para 12 de julho deste ano.

Sobre O Cavaleiro Solitário, Bruckheimer disse que ainda não sabe se o filme terá sequências. “Sempre depende do público. Se o público gosta de um filme, então a Disney vem falar comigo e nós fazemos outro filme. Do contrário, é apenas um”, afirmou.

Em 2008, Johnny Depp doou cerca de US$ 2 milhões para o Great Ormond Street Hospital, em retribuição ao tratamento dispensado à filha dele, Lily-Rose, que teve problemas no rim e foi internada no local. No ano seguinte, a mídia internacional noticiou uma visita do ator ao hospital, em que ele se vestiu como Jack Sparrow e conversou com as crianças e com os funcionários.

Sem mais artigos