Johnny Depp deve ganhar o equivalente a R$ 190 milhões para protagonizar o quinto filme da franquia Piratas do Caribe, de acordo com o site do tablóide The Sun. Calcula-se que, até o momento, o ator já recebeu mais de R$ 630 milhões como astro da franquia.

 
O ator confirmou a separação da mulher, Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, em junho deste ano e estaria bastante cauteloso em relação ao futuro. “Johnny tem sido muito cuidadoso e não quer pegar muitos filmes. Ele não quer arruinar sua carreira com a superexposição, como fizeram Nicolas Cage e John Travolta“, disse uma fonte, ao site.

“Esse grande negócio com a franquia Piratas do Caribe significa que ele poderá escolher outros papéis com cuidado, mais pela força do papel do que pelo salário”, afirmou o informante.

O último filme do ator nos cinemas foi Sombras da Noite, de Tim Burton, em que interpretou o vampiro Barnabas Collins. Em 2013, ele estará de volta às telonas com o filme O Cavaleiro Solitário, em que viverá o índio Tonto, parceiro do protagonista.

Sem mais artigos