Johnny Depp está em negociações para estrelar um filme musical da Disney baseado na peça da Broadway Into the Woods, de acordo com o site The Playlist. Se aceitar o papel, ele voltará a trabalhar com Rob Marshall, diretor do projeto, que esteve à frente de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011).

O sucesso da Broadway mostra quatro personagens de contos de fada com diferentes objetivos. Cinderella quer ir à festa do Rei; Jack sonha com o dia em que sua vaca dará leite; o padeiro e a mulher dele querem ter um filho; Chapeuzinho Vermelho, que compra um pão do padeiro, por sua vez, só quer levar o alimento a sua avó.

Neste ano, Johnny Depp estreia o filme O Cavaleiro Solitário, no papel do índio Tonto, parceiro de John Reid (Armie Hammer). Com direção de Gore Verbinski e baseado na série homônima dos anos 50, o longa tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 12 de julho.

Além de Navegando em Águas Misteriosas, Rob Marshall tem no currículo filmes como Nine, Memórias de Uma Gueixa e Chicago.

Sem mais artigos