Johnny Depp tranquilizou quem teme ver mais uma versão de seu personagem mais famoso, o pirata Jack Sparrow, da franquia Piratas do Caribe, em O Cavaleiro Solitário. “Estou muito distante de Jack Sparrow. (Tonto) é um xamã esquisito, um pária de sua própria tribo, que criou seu próprio mundo místico”, adiantou.

Depp e Armie Hammer estão em novas fotos divulgadas pela Disney após o término das filmagens. Constantes tempestades de areia e um ferimento de Depp ao cair de um cavalo fizeram com que as gravações durassem 150 dias, bem mais do que o previsto inicialmente.

O diretor Gore Verbinski, que já trabalhou com Depp em Piratas do Caribe e Rango, comentou a relação entre os dois protagonistas.

“É um filme de colegas disfuncionais. São dois caras que começam literal e figuradamente algemados e acabam na mesma missão, mas com visões de mundo completamente diferentes. Eles acabam conquistando um ao outro, mas têm muitos desentendimentos”, resumiu, de acordo com o site Playlist.

O Cavaleiro Solitário também tem em seu elenco Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, James Badge Dale e Ruth Wilson, entre outros. A estreia no Brasil acontece no dia 12 de julho de 2013.


Sem mais artigos