Conheça todos os filmes de Johnny Depp

Johnny Depp apareceu no cinema pela primeira vez em 1984. Ele fez uma ponta como Glen Lantz, uma das primeiras vítimas de Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo.

Johnny Depp é o segundoo nome confirmado em The Grand Budapest Hotel, o próximo filme de Wes Anderson (Moonrise Kingdom). Antes dele, o diretor já havia anunciado que Owen Wilson estaria na produção.

 

Pouco se sabe ainda sobre a história, escrita pelo próprio Anderson, a não ser que se trata de uma trama desenvolvida na Europa e que um dos personagens terá um “médium pessoal”.

No final de maio, o cineasta falou sobre o projeto, na época ainda sem nome, à revista francesa Les Inrockuptibles: “Em meu próximo filme, o protagonista, que é meio maluco, tem um médium pessoal, cujo assistente é um adolescente. Darei os papéis a atores mais conhecidos do que os garotos (de Moonrise Kingdom)”, adiantou. 

De acordo com o site Playlist, Anderson estaria ainda tentando reunir em seu filme Jude Law e Angela Lansbury, além de alguns atores com quem já trabalhou antes, como Bill Murray, Edward Norton, Jeff Goldblum, Adrien Brody e Willem Dafoe, embora nenhum deles esteja confirmado. 


Johnny Depp é confirmado no próximo filme de Wes Anderson

Sem mais artigos