O pirata Jack Sparrow, de Johnny Depp, pode ganhar um novo aliado nos próximos filmes da franquia Piratas do Caribe. Sites especializados noticiaram que o ator, que hoje tem voz ativa na criação dos filmes, quer o comediante britânico Russell Brand como seu aliado.

Segundo o site ShowbizSpy, em artigo que cita “uma fonte de Hollywood”, “Johnny é um grande fã de Russell e ultimamente tem um grande poder para decidir com quem quer trabalhar”. “A ideia é dar a Jack um novo parceiro – alguém que vai trazer um novo lado do personagem. É também uma grande oportunidade para Russell se estabelecer em Hollywood”, disse a fonte.

CLIQUE E VEJA MAIS DE 150 FOTOS DE PIRATAS DO CARIBE 4

Esta não é a primeira vez que Brand é associado à franquia. Em novembro de 2008, o The Telegraph anunciou que o ator estava em negociações para interpretar o irmão do personagem de Depp e, assim, completar a família Sparrow, que já tinha Keith Richards (Rolling Stones) como pai. No ano seguinte, o Access Hollywood noticiou que ele poderia simplesmente interpretar um pirata, mas a possibilidade foi negada pelo próprio, que na época estava às voltas com O Pior Trabalho do Mundo, produzido por Judd Apatow (Superbad – É Hoje).

A Disney, que detém os direitos sobre a franquia dos Piratas, ainda não anunciou oficialmente os quinto e sexto filmes. O último da série, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, já faturou mais de US$1 bilhão em todo o mundo.


Johnny Depp quer Russell Brand na franquia Piratas do Caribe

Sem mais artigos