Johnny

Johnny Depp viverá “O Homem Invisível”. Crédito: Instagram/reprodução/ Universal Pictures

 

O ‘camaleão das telas’ Johnny Depp foi escalado pela Universal Pictures para estrelar a nova versão de “O Homem Invisível”, segundo o site Deadline. O ator não vem emplacando sucessos e muitos apontam que o papel em “O Homem Invisível” pode ser arriscado. Os últimos trabalhos do ator foram em “Mortdecai”, “Transcendence” e “O Cavaleiro Solitário”. Todos os filmes fracassaram nas bilheterias. A expectativa é que “Alice Através do Espelho” e “Piratas do Caribe 5″ recuperem o sucesso de Depp.

A Universal Pictures já filmou outras versões de”O Homem Invisível”. Em 1933, o protagonista era o ator Claude Rains. As aparições mais recentes do personagem no cinema foram em “O Homem Sem Sombra” e “A Liga Extraordinária”.

O estúdio pretende renovar os seus clássicos que envolvem  monstros. Há planos para os remakes  “A Múmia que será estrelado por Tom Cruise e a “A Noiva de Frankenstein”por exemplo.  Nesse último há rumores de que Angelina Jolie possa ser escalada.

Sobre”O Homem Invisível” ainda não há data confirmada para início das filmagens,  roteirista ou diretor definidos. Está confirmado apenas o nome de Depp e a liderança do projeto pelos produtores Alex Kurtzman e Chris Morgan. A história original de  H.G. Wells fala  sobre o cientista Jack Griffin que descobre um modo de se tornar invisível, mas perde a sanidade no processo.

Será que Depp vai emplacar com “O Homem Invisível“?

depp

 

 

 

 

Sem mais artigos