Jojo tentta aconselhar Mateus sobre atitudes em A Fazenda

Jojo Todynho e Mateus Carrieri são dois dos peões que construiram uma amizade em A Fazenda 12 ao longo do reality, mas nem por isso não deixam sair faíscas durante algumas conversas sobre jogo.

Nesta segunda-feira, Jojo Todynho foi dar um puxão de orelha no ator, que estava chateado por não ter participado da Prova de Fogo, vencida por Mariano.

Enquanto Mateus malhava, irritado, na academia, Jojo se aproximou e puxou conversa. “Mateus, vai tomar banho, você não tá na baia?”, caçoou a funkeira.

“Ué, tá tirando sarro da minha cara ainda?”, perguntou o peão. “Tô”, respondeu Jojo. “Que bom”. A cantora então resolveu aconselhar o amigo sobre não ficar irritado já que pediu pra não fazer a Prova de Fogo por dois meses.

“Tão sábio, mas às vezes é muito burro”, disparou. “Você tem razão nisso”, aprovou Mateus. “Ué, a gente é amigo, pode me esculhambar também”, falou a peoa.

Mateus ainda tentou argumentar e dizer por que se isolou. “Quando a gente tá irritado, deixa que passa. Fala depois”, pediu. Mas Jojo não quis saber. “Com você eu vou falar. Você tem dois trabalhos: de ficar puto e de ficar ‘desputo’.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Jojo aconselha e dá puxão de orelha em Mateus: "às vezes é muito burro"

Sair da versão mobile