Jojo e Lipe fizeram as pazes na noite desta terça-feira

Entre tapas e beijos. Essa era a relação entre Jojo Todynho e Lipe Ribeiro nos últimos dias em A Fazenda 12. Mas ontem os peões resolveram colocar um fim na discussão que tiveram na última segunda-feira e fizeram as pazes.

Lipe havia ficado muito irritado com a “ordem” de Jojo para que ele varresse a despensa. “Parece que todo mundo é seu funcionário”, disse o empresário à cantora na ocasião. A partir dali, a relação se desgastou.

Mas ontem, após a formação da nona roça, da qual Jojo faz parte, Lipe conversou com a funkeira na área externa da casa e pediu desculpas sobre as desavenças.

“Andava por mim como se eu não fosse ninguém. Eu falei assim: ‘vou socar o olho dele’. Cheguei na sala, sentei e você nem olhava na minha cara”, disse Jojo.

“Eu errei da grosseria e você também errou”, falou Lipe, dando um beijo em Jojo e estendendo o rosto para ganhar outro. Mas Jojo não devolveu o carinho e disse que só dará beijinho no rosto do peão caso volte da roça.

No fim da conversa, já mais feliz, Jojo riu e disparou sobre a confusão: “Eu não aguento. Rapaz. Cara, minha vontade ontem era dar com a panela na tua cara”. Lipe respondeu: “Eu também tava quase”. Jojo então também rebateu: “Então é recíproco”, depois riu.

Sem mais artigos