Mirella e Jojo discutem após formação da roça

Mirella e Jojo Todynho protagonizaram uma longa discussão sobre votos durante a formação da sexta roça de A Fazenda 12. “De lados opostos”, as cantoras conversaram durante a madrugada tentando defender argumentos usados no momento da votação.

Mirella havia ido falar para Raíssa que a modelo não teve consideração por ela ao salvar Jakelyne da roça e não queria mais falar com a colega e nem com Jojo.

Mirella não contava que Jojo estava ouvindo a conversa, mas a funkeira veio tirar satisfação. “Eu não tenho o que resolver com você?”, perguntou Jojo. “Só falei que não tenho o que falar”, retrucou a cantora.

Daí por diante, as duas começaram um diálogo bem longo. Mirella tentou argumentar que o voto de Jojo nela foi para salvar Jakelyne da roça. Jojo não concordou e disse que apenas retribuiu o voto que tomou de Mirella na primeira roça.

“Você sabia do cenário, Jojo”, disse Mirella. “Que cenário? Que a Luiza ia ser votada? Isso eu já sabia”. “Jô, você estava vendo o cenário de bombardeio. Mirella e Jakelyne estavam sendo mais votadas. Estou dizendo que aí entra a preferência de defender”.

“Amor, aqui não tem preferência. Isso aqui é um jogo. Não tô na Disney. Eu te devolvi o voto que você me deu. Se a Jakelyne tivesse me votado, eu teria devolvido e deixei bem claro pra ela”.

As duas encerraram após minutos a discussão, dizendo que não tinham mais nada o que falar uma para a outra.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Jojo e Mirella discutem por votos na formação da roça: "só te devolvi o voto"

Sair da versão mobile