Jon Cryer brincou com a diferença de idade entre ele e seu novo colega em Two and a Half Men, Ashton Kutcher, revelando uma curiosidade à emissora de TV KTLA nesta quarta (10). O ator contou que sua estreia no cinema aconteceu em um filme com Demi Moore…e que na época Kutcher era apenas uma criancinha.

Cryer lembrou que contracenou com a esposa do colega em 1984, no filme Um Caso Muito Sério (No Small Affair). Ele fez o papel de um fotógrafo amador de 16 anos, que se apaixona por uma cantora de 22 (Moore), depois de tirar uma foto dela praticamente sem querer.

“Ashton e eu temos uma conexão. A mulher dele e eu fizemos meu primeiro filme juntos – quando ele tinha sete anos de idade. Eu não estou brincando! Eu usei isso contra ele um pouquinho”, brincou o ator.

Cryer, que atualmente tem 46 anos, ainda foi além e disse que Kutcher, que está com 33, provavelmente devia estar assistindo desenhos animados quando ele já estava fazendo um filme com Moore, que tem 48.

No final, ele contou também que reencontrou a atriz logo depois das gravações do primeiro episódio com Kutcher, já que ela visitou o set da série. “Ela veio na sexta à noite, e estava fantástica, como sempre”.

Ao colega ele também não poupou elogios: “Ashton foi maravilhoso. Ele arrasou. O cara trabalha duro pelo dinheiro que ganha. É uma vibração adorável”.

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DE ASHTON KUTCHER COM O ELENCO DE TWO AND A HALF MEN E AQUI PARA VER IMAGENS DA SÉRIE.


Sem mais artigos