Depois de uma prova marcada por desconfianças e até discussões entre os participantes do BBB 12, Pedro Bial oficializou: ninguém dormiu ou descumpriu qualquer outra das regras e, portanto, Fabiana foi confirmada como líder. 

 

Imediatamente cobrada, ela apontou Jonas para o paredão, afirmando que não poderia ser diferente. Como não haveria necessidade de votação, Jonas escolheu quem preferia enfrentar e indicou Kelly, que pela primeira vez corre o risco de deixar o programa. 

A ausência da votação aconteceu porque Kelly teria como única opção Fael, e o veterinário também só poderia votar nela, que ficaria com dois votos e estaria na disputa de qualquer forma. 

O resultado do paredão será conhecido no domingo (25), e depois disso mais um participante ainda será eliminado antes da final, que acontece no próximo dia 29.

Esta tarde, no Twitter, o diretor do programa, Boninho, respondeu a um seguidor que perguntou sobre novas edições com um “13,14 e 15…”, referindo-se às versões já confirmadas do reality.

Sem mais artigos