O canal AMC divulgou nesta segunda (27) que Jonathan Banks será novamente Mike Ehrmantraut no spinoff de Breaking Bad, Better Call Saul

A série será focada em torno do advogado criminal e fanfarrão Saul Goodman que ajudou os protagonistas em Breaking Bad, Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walter White (Bryan Cranston).

Em entrevista ao Entertaiment Weekly, o criador da série, Vince Gilligan, disse que Walter White poderá aparecer na série, uma vez que Gilligan pensa em colocar “saltos no tempo” na narração de Better Call Saul.

“Nós achamos, em geral, que esse programa será um prelúdio, mas a maravilhosa coisa em relação à cronologia fraturada que imprimimos em Breaking Bad por tantos anos é que o público não vai estranhar quando formos dar saltos no tempo por aí. É possível que façamos, de fato, isso. Poderemos ver o passado e, quem sabe, o futuro”, explicou.

A participação de Banks será regular. O principal objetivo é mostrar o relacionamento de Mike com o advogado antes de ambos se envolverem com Walter White. 

Odenkirk e Banks são os únicos atores acertados para Better Call Saul até agora. De resto, só há especulações, mas Aaron Paul e Bryan Craston disseram que adorariam participar da série.

Better Call Saul é do mesmo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan. A série tem estreia prevista para novembro de 2014, mas sem data definida.

Sem mais artigos