O ator Jorge García, um dos rostos mais populares de Lost, será um dos protagonistas da nova série Alcatraz, que terá J.J. Abrams como produtor executivo, informou nesta segunda-feira o site especializado Deadline Hollywood.

Abrams, diretor de cinema, escritor e produtor de Lost, prepara a nova série de televisão que deve ser exibida pelo canal FOX e será desenvolvida na prisão de Alcatraz, situada na baía de São Francisco (Califórnia).

A nova série, da qual García (Hugo Reyes, mais conhecido como Hurley em Lost) participará, é escrita pela roteirista e produtora da antiga série, Elizabeth Sarnoff, e pertence à empresa de Abrams, a Bad Robot.

A trama girará em torno dos mistérios que rondam a prisão de segurança máxima e a ilha, e será centrada em um grupo de prisioneiros e guardas desaparecidos há 30 anos, que ressurgem nos dias atuais.

O projeto mostrará os esforços de uma equipe do FBI (Polícia federal americana) para encontrar essas pessoas e decifrar o mistério do desaparecimento. García viverá o doutor Diego Soto, especialista em Alcatraz. O ator foi o primeiro nome confirmado para o projeto, da mesma forma que ocorreu em Lost.

Danny Cannon será o encarregado de dirigir o episódio piloto da série, cuja gravação está prevista para janeiro em San Francisco e Vancouver (Canadá).

Jorge García troca ilha de Lost pela de Alcatraz

Sem mais artigos