Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda

Cartolouco não resistiu à disputa com Biel e Jojo Todynho na quarta roça de A Fazenda 12 e acabou eliminado do reality show da Record na noite desta quinta-feira.

Enquetes de vários sites que cobrem o programa apontaram mesmo a eliminação do peão, mas a porcentagem de votos alcançados para que ele ficasse quase dobrou em relação à média dos portais.

Jojo Todynho teve a maioria dos votos, quase 45%, para continuar na casa. Biel apareceu com cerca de 30%, e Cartolouco, com quase 25%. A média nas enquetes dos sites foi de cerca de 13% para o jornalista. Vale lembrar que a votação que vale mesmo, é claro, é feita no site oficial de A Fazenda.

Cartolouco não se mostrou triste com o resultado, aceitando bem ter de deixar a competição. Mion anunciou primeiramente a Jojo Todynho que ela estava salva.

A peoa voltou à sede com muita festa da maioria das pessoas da casa, que torciam mesmo para que ela voltasse. Biel e Cartolouco, melhores amigos no programa, encararam o veredito de Mion, com o músico vencendo e vendo o amigo deixar o programa. Na volta à sede, Biel recebeu aplausos discretos, mas foi abraçado por Juliano, Tays e Lidi.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Jornalista Cartolouco é o quarto participante eliminado de A Fazenda 12

Sair da versão mobile