Reprodução/Netflix

O novo longa de Adam Sandler para a Netflix já está disponível. “O Halloween do Hubie”, como o próprio nome já entrega, é uma comédia de Halloween filmada no estado de Massachusetts, que contou com a participação especial da jornalista Alaina Pinto. No entanto, a aparição custou caro à profissional, que relatou na última quinta-feira (15) ter sido demitida após o papel.

No filme, Alaina interpreta a âncora do programa fictício “Wake Up, Boston” e aparece fantasiada de Harley Quinn para comemorar o Halloween. Na cena, suas colegas de profissão coincidentemente também apareceram com a mesma fantasia.

Já na realidade, a jornalista era âncora do jornal matutino do WHDH Channel 7News Boston. No Twitter, ela explicou ter sido dispensada pelo veículo por violar o contrato ao participar de “O Halloween do Hubie”.

Alaina era âncora da 7News

“Olá, amigos! Tenho uma notícia para compartilhar… No início desta semana fui dispensada pela 7 News. Estou publicando isso porque quero ser aberta e honesta com todos vocês. No ano passado, fiz uma participação no filme mais recente de Adam Sandler para a Netflix, ‘O Halloween do Hubie’, mas ao fazer isso, acidentalmente violei meu contrato com o canal e entendo o motivo pelo qual a administração me demitiu”, escreveu Alaina na rede social para mais de 14 mil seguidores.

“Estou profundamente desapontada e triste, esperava que as coisas não evoluíssem desta forma”, continuou.

Para finalizar, a jornalista agradeceu os espectadores, seus colegas de trabalho e a emissora. “Reportar as notícias a vocês todas as manhãs foi uma honra e um privilégio. Prometo manter contato e mantê-los atualizados sobre o próximo capítulo. O futuro é brilhante!”

Procurada pelo jornal Boston Globe, a emissora não comentou sobre a decisão.

Aquecimento para 2020: relembre as fantasias de Halloween das celebridades em 2019:

Sem mais artigos