Cristina Mayumi foi assaltada no centro de São Paulo

A repórter da TV Globo Cristina Mayumi relatou um momento de pânico vivido em São Paulo na tarde deste domingo, quando foi assaltada no bairro da Liberdade.

Cristina estava dirigindo no momento em que foi rendida por bandidos, que quebraram o vidro do seu carro e levaram o celular, que estava à mostra.

Os assaltantes fizeram transações bancárias com o aparelho móvel, que já foram relatadas por Cristina. A repóter usou a sua conta no Instagram para gravar vídeos nos Stories e falar sobre o ocorrido.

“[…] o Waze me deu um desvio por uma região na Liberdade, centro de São Paulo. Estavam muitos carros parados, veio um monte de gente correndo em volta deles, eu não percebi o que era. Aí veio um cara correndo do lado do meu vidro do motorista, tomou uma distância, deu um pulo e quebrou o vidro do meu lado com alguma coisa, não sei se era um tijolo ou uma pedra”.

“O vidro explodiu na minha cara, pus a mão para proteger, fiquei com medo de machucar”, continuou Cristina, que relatou o vidro estilhaçado e “caco em tudo” quanto era lado do carro e até em seu cabelo.

A repórter tranquilizou os seguidores depois, dizendo estar bem depois de passado o susto no momento do assalto. Cristina ainda explicou que o celular estava à mostra porque ela estava usando aplicativo para se locomover em São Paulo, já que tem dificuldades.

Sem mais artigos