Michelle Barros se emociona com depoimento de enfermeira

Fazer televisão e ter de conter a emoção não é tão fácil quanto parece. E na manhã desta segunda, a jornalista da Globo Michelle Barros deixou a emoção transparecer e se emocionou no Bom Dia São Paulo.

O jornal matinal ouviu depoimentos de profissionais da saúde envolvidos na linha de frente do combate ao coronavírus. Após uma fala da enfermeira, Rosângela Soares dos Santos, da UTI do Instituto Emílio Ribas, a apresentadora quase foi às lágrimas.

Rosângela contou que teve de dormir no carro para evitar contaminar o filho, que dizia sentir falta de um abraço da mãe há algum tempo.

“O dia que eu descobri que eu me mudei de casa entre aspas, comecei a dormir no carro porque eu não queria que ele se contaminasse”, disse a enfermeira.

Após a reportagem, Michelle agradeceu pelos depoimentos com a voz bem embargada. “Muito obrigada Rosângela por você não ter tido o abraço do seu filho e ter ido dormir no carro. Obrigada”.

Nas redes sociais, Michelle ganhou o carinho de quem assistiu ao jornal. “Parabéns para a Michele Barros. Emoção tbm contagia!”, falou uma internauta no Twitter. “Que reportagem na globo, a Michele quase chorou!”, escreveu outro usuário.

Sem mais artigos