Jorge Kajuru está desaparecido

Trip/Divulgação Jorge Kajuru está desaparecido

O jornalista e apresentador esportivo Jorge Kajuru está desaparecido. A informação foi divulgada por um suposto produtor e roteirista de Kajuru através das redes sociais e confirmada por seu assessor.

Inicialmente, a veracidade da notícia foi questionada por alguns seguidores, mas Marco Paim, assessor pessoal de Kajuru, disse estar preocupado por não conseguir falar com ele desde sábado (2). Ele mesmo fez alguns posts no Facebook e outras redes sociais de Kajuru divulgando o desaparecimento.

Cesar Filho disse que Kajuru estava sendo ameaçado
Apresentador do Hoje em Dia, Cesar Filho divulgou a informação no Instagram e afirmou que Kajuru lhe disse que estava sendo ameaçado. “Ele me confidenciou há algum tempo que estava sofrendo ameaças. Qualquer informação, por favor, liguem para a polícia”, escreveu ele.

Natural de São Paulo, Jorge Kajuru teve programas de sucesso na Band, SBT e RedeTV!, além de atuar no canal Esporte Interativo. Ele está sob proteção policial desde novembro após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.

Sem mais artigos