Marvel divulga artes de Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, Capitão América 2 e Thor 2

Cena do vídeo teste de Homem-Formiga

Joseph Gordon-Levitt, que viveu Blake em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, confirmou que tem conversado com a Marvel sobre a possibilidade de interpretar o Homem-Formiga no filme que sairá em 2015. Em entrevista ao Huffington Post France, ele falou sobre o assunto.

“Sempre há rumores acerca desses projetos e, por enquanto, há apenas discussões. Eu sempre sou transparente em relação aos meus papéis e à minha carreira. Eu, geralmente, sou o primeiro a falar com meus fãs se algo algo acontece. Se você não escuta nada de mim, são só rumores”, disse.

De acordo com nota da revista Variety publicada na terça-feira (15), Joseph Gordon-Levitt e Paul Rudd são os preferidos dos produtores para o papel do Homem-Formiga, um dos fundadores dos Vingadores nos quadrinhos.

O filme, com estreia marcada para 31 de julho de 2015, terá direção de Edgar Wright. Antes de ele chegar às telonas, a Marvel lançará os filmes Thor: O Mundo Sombrio (2013), Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Guardiões da Galáxia (2014) e Os Vingadores 2: A Era de Ultron (2015).

Joseph Gordon-Levitt confirma negociação para papel do Homem-Formiga em filme

Sem mais artigos