Looper, com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis


Créditos: divulgacao

Quando a escolha do protagonista de Guardiões da Galáxia parecia prestes a ser definida, surge um novo candidato. De acordo com o site Deadline, Joseph Gordon-Levitt pode roubar o papel que estava sendo disputado por Jim Sturgess (A Viagem) e Zachary Levi (Chuck).

Gordon-Levitt, que em 2012 esteve nos cinemas em Looper e em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, já havia sido cotado justamente para ser o super-herói de Gothan City em A Liga da Justiça, da DC Comics, mas o estúdio negou que ele vá ocupar este papel.

Agora, o ator pode se transformar em Peter Quill, identidade secreta de Star Lord. Nos quadrinhos da Marvel, Quill é um sujeito criado na Terra, mas que descobre que seu pai é de outro planeta e é atraído para um conflito intergaláctico que faz com que ele se torne o líder dos Guardiões da Galáxia.

Os Guardiões, grupo composto também por Rocket Racoon, Groot, Drax e Gamora, são alienígenas do século 31 que viajam no tempo e combatem os Badoon, uma raça que planeja conquistar o sistema solar.

Com direção de James Gunn, o filme tem estreia marcada para 1 de agosto de 2014 nos Estados Unidos.



int(1)

Joseph Gordon-Levitt entra na disputa para ser protagonista de Guardiões da Galáxia

Sair da versão mobile