Looper, com Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis

Looper

Em Looper, filme de ação dirigido por Rian Johnson, Joseph Gordon-Levitt interpreta o personagem de Bruce Willis trinta anos mais novo. Em entrevista ao site Flicks and Bits, Gordon-Levitt contou que assistiu a muitos filmes do colega para conseguir emular o jeito de falar e de se movimentar do colega.

“Eu estudei os filmes do Bruce Willis, e eu colocava o áudio de alguns de seus filmes no meu iPod para poder ouvi-lo. Bruce, na verdade, gravou a si mesmo fazendo alguns de meus monólogos e me enviou as fitas para que eu pudesse escutar, e isso foi realmente útil”, afirmou.

“Mas eu acho que o mais importante, para mim, foi simplesmente conhecê-lo, sair com ele para jantar, conversar sobre coisas aleatórias. Isso foi o que realmente me fez saber o que eu queria colocar no personagem”, acrescentou.

E a preparação de Gordon-Levitt deu resultado. Em entrevista ao mesmo site, Bruce Willis disse que ficou bastante impressionado com a atuação do colega. “Eu estava sentado à mesa com Joseph. Eu deveria atuar e dizer minhas falas, mas só olhava para ele e pensava o quão estranho era aquilo. É estranho olhar para alguém que parece uma versão mais jovem de si mesmo”, disse.

Em Looper, Joseph Gordon-Levitt vive Joe, um assassino de aluguel do ano 2042. Quando, no ano 2072, a máfia quer se livrar de alguém, ela envia a pessoa ao passado, e a vítima é executada por Joe. Bruce Willis vive o Joe do futuro e é enviado ao passado pelo grupo criminoso, para ser morto.

Looper: Assassinos do Futuro estreia no Brasil no próximo dia 28.

Joseph Gordon-Levitt explica como se preparou para imitar Bruce Willis no filme Looper

Sem mais artigos