Veja fotos de Os Vingadores, a reunião de super-heróis da Marvel

Thor (Chris Hemsworth)

Capitão América será uma espécie de fio condutor em Os Vingadores, segundo o diretor Joss Whedon. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, ele explicou que a história do encontro dos super-heróis da Marvel será contada a partir do ponto de vista do personagem de Chris Evans.

“Eu me deparei com um problema muito simples: não há uma razão para todas essas pessoas estarem no mesmo filme. Então é sobre isso que meu filme precisa ser. Grande parte dele se passa sob a perspectiva de Steve Roger, já que ele é o cara que acabou de acordar e ver esse mundo completamente estranho. Todos os outros já estavam vivendo nele”, explicou o diretor.

Whedon se refere ao final de Capitão América: O Primeiro Vingador, no qual o soldado Steve Rogers é reanimado na Manhattan de hoje, depois de ficar congelado desde a II Guerra Mundial.

Além de Steve Rogers/Capitão América , o filme também vai reunir Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Eles irão combater Loki (Tom Hiddleston), o irmão de Thor, atendendo a uma convocação de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o chefe da S.H.I.E.L.D.

A estreia de Os Vingadores acontece no dia 4 de maio deste ano.


Joss Whedon diz que história de Os Vingadores será contada por Capitão América

Sem mais artigos