Reprodução

Jovens Bruxas, filme clássico que marcou a vida de muita gente, está fazendo 20 anos hoje. O longa do diretor Andrew Fleming estreou no 18 de outubro de 1996 no Brasil e arrebatou fãs.

Todo mundo que teve infância/adolescência nos anos 90 talvez se lembre da história de Sarah Bailey, uma jovem que se muda para Los Angeles e faz amizade com as meninas Nancy, Bonnie e Rochelle, que lhe ensinam tudo o que sabem sobre bruxaria.  Elas começam a se envolver com ocultismo e magia negra e, ao notarem que são poderosas, tudo acaba saindo do controle.

Vale lembrar que, em 2015, foi anunciado que Jovens Bruxas ganharia um remake. O produtor Douglas Wick chegou a dizer que, na verdade, seria mais uma continuação do longa de 1996.

“Haverá referências ao original, então você verá que há uma conexão entre o que aconteceu nos tempos de Jovens Bruxas e como essas jovens mulheres lidam com essa magia anos depois”, disse. Apesar disso, não há data de lançamento ou nenhuma informação sobre o elenco ainda.

Para comemorar os 20 anos desse clássico que marcou muita gente, veja como estão alguns do integrantes do elenco na galeria:

Antes e depois do elenco de 'Jovens Bruxas'

Fairuza Balk é sem dúvida a dona do personagem mais marcante de Jovens Bruxas. A atriz, que está com 42 anos, deu vida à Nancy Downs, cheia de personalidade e frases impactantes. Seu último trabalho na TV foi na série Ray Donovan
Créditos: Reprodução

int(1)

'Jovens Bruxas' faz 20 anos hoje e estamos todos velhos; veja antes e depois do elenco

Sair da versão mobile