Quando Julia Lemmertz apareceu de calcinha e sutiã na novela Em Família, na pele de Helena, foi… Uau! Em entrevista ao jornal Extra, a atriz confessou que ficou apreensiva em relação à cena. Ela disse que tentou fazer aula de pilates no dia anterior (mas não conseguiu) e que ela própria escolheu a lingerie que ficava melhor em seu corpo.

Na cena, Helena seduz Virgílio (Humberto Martins), depois de ficar bêbada. “Combinei que não teria essa coisa de ficar dando voltas. Se teve uma cena em que me diverti foi essa. Ela passou a história toda sofrendo e, ali, era uma comédia romântica. Sabia que ia causar uma celeuma”, disse ao jornal.

Julia gosta do fato de as pessoas acharem que ela está “ótima”. “E eu estou bem mesmo. Mas estou bem para mim. Não foi: ‘Ah, vou ficar pelada na novela e preciso estar bem’. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas preciso estar pronta. Estou viva, com tesão, querendo fazer um trabalho legal. Sou grata por tudo. Meu corpo é meu instrumento real, mas não vou ficar assim o resto da vida”, explicou.

A atriz acrescentou, ainda, que deseja chegar à velhice trabalhando e fazendo bons papéis. “Tem que parar de ser hipócrita e achar que só a juventude e a beleza é que dão certo”, afirmou.

Sem mais artigos