Juliano, Luiza, Mateus e Mirella estão na roça

A formação da roça desta terça-feira em A Fazenda 12 colocou na berlinda Juliano Ceglia, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Mirella. Luiza não vai disputar a prova do fazendeiro nesta quarta, após ser vetada por Juliano.

A votação começou com Raíssa Barbosa lendo os poderes que tinha do lampião após conquistar a Prova de Fogo no último domingo. Como de praxe, ela ficou com um deles e entregou o outro a Jojo.

Em seguida, o fazendeiro da semana, Mariano, “abriu os trabalhos” votando em Luiza e mandando a peoa para o primeiro banquinho da roça. Depois, foi a vez da casa escolher outro peão para a berlinda.

No geral, houve um empate entre Mirella e Jakelyne, que receberam cinco votos casa. Mas Raíssa, com o seu poder de ter o voto com peso 2 e ainda tirar dois votos do peão que quisesse, salvou Jake.

Na roça, Mirella precisava puxar alguém da baia para a berlinda. Entre Mateus, Biel e Lucas Maciel, a cantora chorou e escolheu o ator.

Diferentemente das outras formações de roça, não houve o jogo do resta um, substituído pelo poder que Raissa deu a Jojo. A funkeira tinha de escolher três peões do jogo para serem votados novamente. Biel, Juliano e Lidi foram selecionados. O jornalista recebeu 8 votos, contra 6 de Lidi, e se juntou a Mirella, Mateus e Luiza.

Último peão a ser escolhido para a roça, Juliano teve o poder de vetar um participante. Após uma alfinetada em Mariano, ao dizer que não tiraria Mateus mesmo sendo homem e podendo levar vantagem (lago que o cantor fez com Biel), ele escolheu Luiza.

Sem mais artigos