Juliette vence a 21ª edição do Big Brother Brasil

Contra tudo e contra todos no começo do game, Juliette confirmou o favoritismo e venceu na noite desta terça-feira, já madrugada de quarta na verdade, a 21ª edição do Big Brother Brasil, com 90,15%.

A paraibana derrotou Fiuk e Camilla de Lucas na final. A youtuber recebeu 5,13% dos votos. Já o cantor recebeu 4,82%.

Juliette teve uma trajetória de superação dentro da casa. Sofreu com muitos desentendimentos e o não acolhimento da maioria dos brothers no começo, até que conseguiu se fazer entender no decorrer da competição.

RELEMBRE AQUI TODOS OS PARTICIPANTES

A final desta terça-feira foi muito diferente das demais, com o apresentador Tiago Leifert comandando a festa no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Os finalistas ficaram sentados em um sofá no jardim.

Cantores e cinco ex-participantes se apresentaram no palco montado para as bandas. Rodolffo foi junto ao companheiro Israel cantar “Batom de Cereja”, e Karol Conká apresentou sua nova canção, “Dilúvio”. Pocah mandou “Ninguém Manda Nessa Raba”.

Depois Projota também se apresentou com duas músicas de sucesso. Uma surpresa da produção, quando o rapper apresentava “Moleque de Vila”, fez os internautas pirarem. Projota chamou Lucas Penteado para cantar junto.

Tiag Leifert não aguentou de emoção e desceu do palco para abraçar os finalistas e dançou junto com os brothers. No último bloco, o prêmio foi anunciado.

Sem mais artigos