O que parecia uma simples coletiva de imprensa de Rango, animação com vozes de Johnny Depp, Abigail Breslin e Isla Fisher e presença deles no evento, virou palco de destaque para… Justin Bieber! Sim, o fenômeno da música apareceu de fininho, cumprimentou o elenco e, fã de Depp que é, elogiou o trabalho do ator.

Inicialmente, Bieber apenas assistiu do fundo da sala e depois fez um sinal de paz para Depp, que o cumprimentou: “Ei, amigo!”. A estrela canadense, em seguida, aproximou-se do elenco e apertaram as mãos de todos eles.

“Acabamos de provar que eu sou um Belieber”, brincou Depp. “Eu sou um grande fã seu, então eu tinha que vir apoiá-lo”, respondeu Bieber. “Eu só queria dizer oi. Ouvi dizer que estavam no prédio”, acrescentou, antes de sair do sala.

Em outro esforço promocional, dois novos vídeos de Rango foram lançados na internet. Um deles mostra o camaleão sendo atormentado durante conversa com Priscilla, personagem de Breslin (de Pequena Miss Sunshine). No outro, Rango bate papo com Bean, personagem que ganhou voz de Isla Fisher.

A animação conta a história de Rango, um camaleão chamado que tem uma crise de identidade e sai em uma aventura para descobrir-se. Ao matar sem querer uma águia gigante, que aparentemente ameaçava os moradores, ele é homenageado como um xerife e a partir de então deve resolver todos os “pepinos” que surgirem no local.

Rango tem estreia marcada para o dia 4 de março nos Estados Unidos. No Brasil, chega em 15 de abril.

Assista ao vídeo de Bieber “invadindo” a coletiva de Rango:

E os dois vídeos promocionais da animação:

 

Sem mais artigos