Justin Timberlake desmentiu nesta semana, em entrevista ao programa de rádio norte-americano Jim & Kim Show, os rumores de que iria interpretar Robin na sequência do filme O Homem de Aço. “Sem chance! Não vou interpretar Robin. Não tenho nenhuma vontade de interpretar um super-herói”, disse.

Contudo, Justin assumiu ter interesse no papel de um certo vilão. “Te digo o vilão que eu sempre quis interpretar, porque cresci amando Batman. É o Charada. Ele é meu vilão preferido.” O Charada já foi interpretado por Jim Carrey, em Batman Eternamente (1995), e por Frank Gorshin, em Batman – O Homem Morcego (1966).

Timberlake também demonstrou seu apoio ao amigo Ben Affleck, com quem trabalhou em Aposta Máxima,  que estreia no dia 4 de outubro no Brasil. “Trabalhei com Ben no verão passado e vi seu processo. O considero um cineasta brilhante. Acho que ele é extremamente talentoso e vai surpreender muita gente”, defende.

Affleck tem sido atacado pelos fãs do homem-morcego desde que foi anunciado, na semana passada, como o novo intérprete do super-herói.

Previsto para estrear em 2015, O Homem de Aço 2 vai unir os heróis Batman, interpretado por Ben Affleck, e Super-Homem, vivido por Henry Cavill, sob direção de Zack Snyder

Sem mais artigos