O Vingador do Futuro, remake com Colin Farrell e Kate Beckinsale

O Vingador do Futuro

Kate Backinsale falou sobre a cena de beijo que protagonizou com Colin Farrell, no remake de O Vingador do Futuro, em frente ao marido dela, o diretor do filme, Len Wiseman. Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, ela disse que gravar a cena “não foi grande coisa”.

“Na verdade, eu já fiz coisas piores na frente do meu marido, em outros filmes. Por isso, esse tipo de cena não é uma grande coisa. Mas acho que pode parecer pior para a terceira parte, aparentemente”, disse as atriz, fazendo piada da declaração recente de Farrell de que realizar a cena do beijo com a colega, em frente ao marido dela, foi “estranho”.

“Eu acho que o Colin está tentando esconder o quanto gostou do beijo, para ser honesta. Acho que ele está se sentindo culpado. Acho que ele está se sentindo sujo”, brincou a atriz.

O Vingador do Futuro, remake de um sucesso de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger e Sharon Stone, conta a história de um operário, Doug Quaid (Colin Farrell), que tem memórias artificiais implantadas em sua mente.

Em um mundo futurista, onde as nações Euromerica e New Shangai brigam pela supremacia, ele passa a desconfiar que é um espião, embora não saiba exatamente para qual lado está atuando.

A estreia no Brasil acontece no dia 17 de agosto.

Kate Beckinsale fala sobre cena de beijo em Colin Farrell em frente ao marido: "Não foi grande coisa"

Sem mais artigos