Depois que foi anunciada a série sobre a clássica Mulher Maravilha, produzida por David E. Kelley (Boston Legal, The Practice e Ally McBeal), começaram a surgir as apostas de quem vai pegar o papel principal. Por enquanto, Katy Perry é a favorita, mas Christina Hendricks, a bela Joan Harris da série Mad Men, declarou que tem interesse em interpretar a super-heroína.

“Ouvi esse boato também – Eu não sei onde começou, mas adorei!”, disse Hendricks sobre os rumores de que ela daria vida à personagem dos quadrinhos. “Eu tenho esperado vestir aquela roupa por toda minha vida! Eu adoraria. Isso seria tão divertido. Vamos colocar pra fora (a ideia)!”, comentou.

Christina já tem alguma intimidade com a proposta, já que ela empresou sua voz à personagem Lois Lane na animação All-Star Superman, que vai estrear em 2011. Porém, Katy Perry é a primeira opção na enquete realizada no site Total Sci-fi Online. A cantora californiana, que já participou de Os Simpsons, ficou à frente das consagradas Megan Fox, Angelina Jolie e Anne Hathaway.

A brasileira Morena Baccarin, que interpreta a vilã Anna da série V, também é uma das favoritas dos internautas, assim como a belíssima Gemma Arterton, que interpretou Tamina em Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo e Io no remake de Fúrias de Titãs.

De acordo com o site What’s Playing, a modelo sul-africana Tanit Phoenix (Garotos Perdidos 3) é o nome mais cotado para assumir o papel. Ela também foi uma opção para substituir Megan Fox em Transformers: Dark of the Moon, mas perdeu o posto para Rosie Huntington-Whiteley, também modelo, mas da Victoria’s Secret.

Veja na galeria acima as possíveis candidatas ao papel e logo abaixo o resultado da votação do Total Sci-Fi:

Katy Perry – 20%
Megan Fox – 19%
Morena Baccarin – 18%
Angelina Jolie – 12%
Gemma Arterton – 12%
Anne Hathaway – 8%
Karen Gillian – 7%

A série Mulher Maravilha será feita em parceria com a Warner Bros. e a DC Entertainment. O seriado será baseado nas histórias em quadrinhos da heroína, criada em 1941.

Sem mais artigos