Já há algum tempo a história de que os personagens Bill & Ted ganhariam um terceiro filme deixou de ser um mero boato, mas agora Keanu Reeves, o Ted da dupla, garantiu que a produção está bem perto de se tornar realidade: o roteiro deve ser entregue em pouco mais de um mês.

Reeves conversou com a MTV, enquanto promovia seu filme mais recente, Henry’s Crime, e contou que os roteiristas Chris Matheson e Ed Solomon, os mesmos dos filmes anteriores, “estão a seis semanas de um rascunho”.

O ator também adiantou qual pode ser o enfoque do novo filme. “Da última vez que nos reunimos, parte dele era sobre o fato de que Bill e Ted deveriam ter escrito a música que iria salvar o mundo, e isso não aconteceu. Eles então ficaram meio possessos tentando isso. E aí há o elemento do tempo e eles tem que voltar”, resumiu.

Bill e Ted, interpretados respectivamente por Alex Winter e Reeves, protagonizaram Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo, lançado em 1991. O sucesso dos filmes deu origem também a uma série de desenhos animados, que teve duas temporadas.


Keanu Reeves diz que Bill & Ted 3 terá roteiro em seis semanas

Sem mais artigos