Kellan Lutz, o Emmett Cullen da saga Crepúsculo, é mais um a entrar na lista dos cotados para participar da versão cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza. Mas não como o protagonista, Christian Grey, e sim como o irmão dele, Elliot.

 

Durante um evento em Nova York, o ator confessou ao site Celebuzz que não leu a trilogia de E.L. James, mas não descartou o papel. “Não li os livros. Devo tudo aos fãs. Eles me disseram ‘você tem que ser o Elliot’, acho que é esse o nome. Pesquisei um pouco e seria um papel divertido. Quero dizer, é bem parecido. Me disseram que ele é loiro, tem olhos claros e é muito maduro e com um espírito jovem”, contou.

“Parece muito fácil, e muito parecido com o meu personagem Emmett. Se eles me quiserem, eu iria considerar. E eu provavelmente deveria ler os livros. Seria divertido”, concluiu.

Em tom de brincadeira, o ator ressaltou ainda uma vantagem, caso seja realmente escalado para os filmes “Com sorte vou entrar em um filme onde eu teria um novo personal trainner. Isso seria ótimo!”, cogitou, explicando que está mais magro agora do que na época que filmou Amanhecer. “Não tive tempo para ir à academia, comer direito. Nunca fiz uma dieta em si, mas seu corpo muda”, justificou.

Amanhecer – Parte 2, o encerramento da saga Crepúsculo, tem estreia mundial marcada para 16 de novembro deste ano.


Sem mais artigos