Após mais de 12 horas de prova, Kelly foi a mais resistente e virou o líder da semana na casa. Participaram João Carvalho, Monique, Jonas, Fabiana e Fael da prova Bí-O Garnier, que exigia equilíbrio e concentração dos participantes.

Na disputa, toda vez que o cronômetro disparasse, cada um do grupo tinha 50 segundos para atravessar uma trave e apertar o spray do outro lado do campo. Acionado, eles tinham que voltar para a posição de largada atravessando o percurso mais uma vez, avisou Pedro Bial.

Após 2h30 de prova, João Carvalho foi o primeiro a ser eliminado e lamentou a derrota. O mineiro se desequilibrou e caiu. “Valeu, João”, disseram Kelly e Jonas. Depois foi a vez de Monique sair da disputa. A gaúcha não resistiu e abandonou o desafio.

Jonas foi o terceiro a sair, com oito horas de resistência. “Gente, fui nessa”, avisou antes de pular da base. Ele foi ovacionado pelos outros brothers. “Alguém tem que sair, senão…boa sorte!”, disse o gaúcho antes de entrar na casa. Depois foi a vez de Fael desistir e deixar apenas Fabi e Kelly na disputa.

Às 11h20, Fabiana abandonou o jogo. “Tchau, nega”, disse ela antes de pular fora. Agora líder, Kelly e Fabi se abraçaram forte e choraram muito.

Sem mais artigos