Na reta final do Big Brother Brasil 12, Kelly foi a décima segunda eliminada, com 57% dos votos. Ela disputava a permanência na casa com Jonas e saiu de forma dramática. Visivelmente surpresa com o resultado, ela abraçou a grande amiga Fabiana, que chorou copiosamente.

“Kelly, meu broto brotinho. Pois bem, queria receber vocês com um abraço de pai. Porque acabou, é hora de acordar. Mas quem é essa pessoa que acorda hoje, se não é a mesma que foi dormir ontem? Quem será essa pessoa que sai agora, tão diferente da pessoa que aí entrou há setenta e seis dias? Vem descobrir essa nova pessoa aqui fora Kelly”, disse Pedro Bial.

Na saída, a sister deu seu recado para os últimos participantes. “Foi incrível estar aqui, foi um grande sonho. Muito obrigada. Força, eu sei que é difícil. Mas é preciso ter muito sonho. Nunca percam a fé com qualquer coisa que aconteça. Muito obrigada por tudo!”, disse ela.

Kelly ficou conhecida do público como a “planta” do BBB 12, por nunca se destacar e não se envolver em nenhuma polêmica. Porém, pode ser lembrada como a recordista de provas de resistência do programa depois de ficar 30 horas dentro de um carro e pela forte amizade que desenvolveu com Fabiana.

Sem mais artigos