Os robôs não serão a única ameaça em Transformers 4 e Kelsey Grammer irá representar o principal vilão do filme. De acordo com o site Deadline, ele fará o papel de Harold Attinger, um oficial de contrainteligência.

O ator, que já ganhou cinco vezes o prêmio Emmy, é conhecido principalmente por sua carreira na TV. Além da série Boss, ele passou quase 20 anos interpretando o psiquiatra Frasier Crane, primeiro em nove temporadas de Cheers e depois em mais 11 de Frasier, um spin-off do qual era protagonista.

 

Além disso, a voz de Grammer também é bastante familiar para os fãs de Os Simpsons, já que ele é o dublador de Sideshow Bob, o assistente de palco do palhaço Krusty. No cinema, o ator interpretou o mutante Fera em X-Men 3 – O Confronto Final, entre outros trabalhos.

Kelsey Grammer se une a um elenco que também tem Mark Wahlberg, Jack Reynor, Nicola Peltz e Stanley Tucci, além de atores chineses que ainda não foram contratados e outros que serão escolhidos através de um reality show naquele país.

Com direção de Michael Bay e estreia marcada para 27 de junho de 2014, Transformers 4 terá uma história que começa logo após o final de Transformers: O Lado Oculto da Lua, quando Autobots e Decepticons desapareceram completamente da face do planeta. 

No entanto, um grupo de engenhosos e poderosos empresários e cientistas tentam aprender com os últimos ataques dos Transformers e forçam os limites da tecnologia para algo além do que podem controlar – tudo isso enquanto uma antiga e poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.



Sem mais artigos