Brothers do BBB21 estão em grupo no WhatsApp

Kerline e Thais revelaram, meio que involuntariamente, os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21 que não estão no grupo do WhatsApp criado para descontração.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Kerline havia deixado escapar a existência do grupo na plataforma, mas não quis informar se todos os participantes haviam entrado.

Thais, por outro lado, bancou a sincerona e disse que o grupo contava com 16 pessoas, ou seja, quatro participantes do reality não estavam. E a ex-sister deu “nome aos bois”: Fiuk, Juliette, Bil e Lucas.

Nas suas redes sociais, depois, Viih Tube esclareceu. A ex-sister informou que foi ela quem criou o grupo do WhatsApp. Sobre Bil, Viih esclareceu que ele já estava confinado em “No Limite”. Quanto à Ju, ela defendeu a advogada, dizendo que a colega tinha de saber tudo o que estava acontencendo desde que deixou a casa.

Sobre Lucas, a youtuber explicou que mandou o convite por direct [no Instagram], mas que ele talvez não tenha visto. Já quanto a Fiuk, Viih não deu informações.

Sem mais artigos