A princesa Diana, mãe dos príncipes britânicos William e Harry, queria estrelar uma possível sequência do filme O Guarda-Costas (1992), revelou Kevin Costner, que estrelou o filme ao lado de Whitney Houston. O ator contou, em entrevista ao programa do jornalista Anderson Cooper, que o roteiro chegou a ser escrito, mas a Princesa de Gales morreu antes que o projeto pudesse ser iniciado.

“Diana e eu estivemos falando sobre fazer O Guarda-Costas 2. Eu disse que eu cuidaria dela como fiz com Whitney Houston. Ela queria que eu escrevesse o roteiro para ela. Eu disse, ‘Eu posso adaptá-lo para você se você tiver interesse. Ela respondeu: ‘Eu tenho interesse'”, disse o ator, de acordo com o site Digital Spy.

Em 2003, Costner já havia dito que uma sequência de O Guarda-Costas teria seu personagem salvando a princesa de paparazzi, antes de os dois se envolverem emocionalmente.

Costner teria recebido o primeiro rascunho do roteiro de O Guarda-Costas 2 no dia 31 de agosto de 1997, o dia em que Diana morreu em um acidente de carro, em Paris.

O Guarda-Costas foi relançado nos cinemas dos Estados Unidos em março, para marcar seu 20° aniversário e homenagear Whitney Houston, morta em fevereiro, que interpretou a personagem Rachel Marron.

Sem mais artigos