Kevin Spacey acredita que voltar a trabalhar com o cineasta Sam Mendes, por quem foi dirigido em Beleza Americana, seria “sublime”. Em entrevista ao London Evening Standard, o ator disse que deseja ver Sam Mendes, que dirigiu 007: Operação Skyfall, também à frente do próximo filme de James Bond. E mais: ele gostaria de ser o grande vilão do filme.

“Eu espero que os Broccolis [produtores da franquia 007] concordem [com a afirmação de que eu seria um bom vilão] e que Sam faça o próximo filme. Isso seria muito divertido. Eu amo o Sam Mendes. Eu tive algumas das experiências mais seminais da minha carreira com ele, tanto com Beleza Americana quanto com [a peça de teatro] Richard III no ano passado”, afirmou o ator.

“Seria sublime trabalhar com ele de novo. Não me surpreende o fato de ele ter obtido tanto sucesso com os filmes do James Bond”, acrescentou.

Elogiado pela mídia especializada, Operação Skyfall tornou-se, nesta semana, a maior abertura de um filme de James Bond nos Estados Unidos, arrecadando nada menos que US$ 87.8 milhões no último fim de semana.

Com Daniel Craig no papel do agente britânico James Bond, o filme contou com Javier Barden no papel do vilão Silva.

Sem mais artigos