O ator Kiefer Sutherland, protagonista de 24 Horas, confirmou que a gravação do filme baseado na serie começará este ano, em declarações realizadas ao site Extra.

“Tentar encontrar uma história que seja única baseada em uma série feita durante oito anos, com cerca de 200 episódios, é algo muito difícil”, admitiu o intérprete, para revelar posteriormente que a produção deve começar dentro de oito meses.

No ano passado os estúdios Fox contrataram o roteirista Billy Ray para escrever a adaptação para o cinema da popular série de ação.

Apesar de a ideia de transformar em longa-metragem a corrida contra o relógio do agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) existir durante grande parte de suas oito temporadas, a nomeação de Ray significa um passo firme para a concretização do projeto.

Enquanto isso, Sutherland embarcará com Chris Noth na peça da Broadway That Championship Season, sobre quatro ex-campeões de basquete que sofrem a crise dos anos 1940.

Sutherland também tem pendente a estreia de uma nova série para internet, The Confession, em março. Logo depois ele aparecerá no filme Melancholia, de Lars von Trier, ao lado de Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg e Alexander Skarsgård, o vampiro Eric da série True Blood.

Kiefer Sutherland confirma gravação do filme 24 Horas para 2011

Sem mais artigos