Kirsten Dunst: relembre a trajetória da atriz premiada em Cannes


Créditos: divulgacao

A atriz Kirsten Dunst apareceu para o mundo em 1994, quando interpretou a personagem Claudia em Entrevista Com o Vampiro. Desde então, fez dezenas de filmes, alguns mais marcantes, outros menos. Em entrevista ao site Moviefone, ela falou sobre os projetos de que mais tem orgulho de ter participado.

“Eu tenho orgulho de tantos filmes… Eu tenho orgulho de As Virgens Suicidas. Tenho orgulho de muitas coisas na minha carreira. Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças é um filme de que tenho muito orgulho de ter participado”, disse, quando questionada se o seu papel em Melancholia, seu mais recente trabalho, era o melhor de sua carreira.

“(Brilho Eterno) é lindo. Quando você atinge um público que gosta dos filmes que você faz, é muito gratificante para um ator. Você quer fazer parte de um conto”, refletiu a artista.

Sobre Melancholia, de Lars Von Trier, Kirsten concorda que é um filme difícil para o grande público. “É um filme difícil de explicar, especialmente quando você está respondendo perguntas rápidas, como ‘sobre o que é esse filme?’. Não é um filme que dá para sintetizar”, argumentou.


int(1)

Kirsten Dunst fala sobre filmes de que tem orgulho