Kirsten Dunst é a estrela da edição de outubro da revista Glamour Brasil, além de ser a primeira capa internacional da publicação. E para celebrar o momento, a atriz deu uma declaração bombástica: “Meu primeiro beijo foi com Brad Pitt“.

Claro que a “revelação” foi em tom de brincadeira, pois é público e notório que Kirsten contracenou com Pitt no filme Entrevista com o Vampiro (1994), quando ela tinha apenas onze anos. O tal beijo foi cenográfico.

“Era um papel enorme para aquela idade. Um papel que mudou minha vida para sempre. Bem, foi meu primeiro beijo”, comentou a atriz.

De lá para cá, Kirsten já beijou muita gente (dentro e fora da tela), e construiu uma carreira interessante como atriz – ganhou até o prêmio em Cannes por Melancolia (2011).

Sobre os critérios que a levam a aceitar um papel, ela disse à Glamour: “Basicamente a oportunidade de trabalhar com bons atores e um bom diretor. Porque no fim do dia o que me resta é a experiência de ter vivido aquilo. Se o filme for um sucesso, é bônus”.


int(1)

Kirsten Dunst: "Meu primeiro beijo foi com Brad Pitt"