Kirsten Dunst disse que seus seios grandes poderiam fazê-la uma péssima escolha para estrelar Anticristo (2009), de Lars von Trier. A estrela de Melancolia sugeriu que Charlotte Gainsbourg foi mais adequada para o papel por causa de seu perfil mais baixo e seios menores.

CLIQUE E VEJA VÁRIAS BELAS FOTOS DE MELANCOLIA

“Esse tipo de filme (Anticristo) é mais difícil para alguém como eu. Estou mais aos olhos do público do que Charlotte”, disse Dunst ao tabloide The Guardian. “Tem a ver com o corpo dela também. Você não pode ter alguém como eu, com seios grandes, neste filme”, acrescentou.

“Charlotte é magra e seus seios são pequenos e é mais fácil de assistir, de alguma forma. Para o tipo de pessoa como eu, seria quase ridiculamente chocante”, completou.

Anticristo foi estrelado por Gainsbourg e Willem Dafoe, como um casal que tenta se recuperar da morte de seu único filho. O filme mostra cenas de sexo explícito e mutilação genital. A atuação de Charlotte lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2009.

Ainda sobre a polêmica de seus seios grandes, Kirsten revelou recentemente que não vai estrelar o pornô intelectual de Lars von Trier, A Ninfomaníaca.

Acima você vê uma galeria de fotos da atriz em Melancolia, que lhe rendeu o Oscar


int(1)

Kirsten Dunst: "Meus seios eram muito grandes para Anticristo"