Kristen Stewart gostou tanto de atuar em Branca de Neve e o Caçador que já pensa em uma sequência, e diz que faria o novo filme imediatamente. A atriz falou sobre o assunto ao E! News.

“Eu faria no ato. Sei que com as pessoas envolvidas ele só seria feito porque vale muito a pena e é um bom filme. Não estaríamos apenas ganhando dinheiro”, explicou.

 

Stewart também comparou o trabalho com a saga Crepúsculo, dizendo que houve muito menos stress desta vez porque seu contrato não previa nenhuma continuação, menos ainda uma trilogia. “Não temos que fazer (a sequência). Essa é a parte mais legal. Não existe pressão. Mas poder prolongar isso seria sensacional”, afirmou.

Ainda durante a conversa, a atriz confessou que nunca foi muito fã de histórias de princesas, mas que assistiu novamente ao clássico da Disney antes de começar a gravar. “Eu não era muito fã das princesas, o que tenho certeza que não é uma grande surpresa. Eu amava Mogli e Robin Hood e coisas mais desse tipo”, admitiu.

“Eu tive que assistir de novo (Branca de Neve) antes de começarmos as filmagens. Não tanto como uma referência, mas mais por diversão”, acrescentou.

Em Branca de Neve e o Caçador, a princesa é banida para a floresta onde vive um monstro por sua madrasta, a rainha Ravenna (Charlize Theron). A rainha também envia um caçador (Chris Hemsworth) para matar Branca de Neve, mas ele desobedece suas ordens e treina a princesa para que ela possa se vingar. O plano tem ainda a ajuda de oito anões, com características bem diferentes dos sete da história tradicional.

A estreia do filme acontece nesta sexta (1).


Sem mais artigos