Amanhecer - Parte 2, o final da saga Crepúsculo


Créditos: reproducao

Muito se engana quem pensa que Kristen Stewart está arrasada com o final da saga Crepúsculo. A atriz garante que está “pronta para dizer adeus” e não se sente muito triste.

 

Em uma entrevista ao site Total Film, que perguntou se ela se sentia mais triste ou mais livre, Stewart afirmou: “As duas coisas. Fugazmente triste e talvez então uma ou duas vezes depois, tipo quando você sente o cheiro de algo que te faz lembrar do set. Mas não é triste nos intervalos entre estes momentos, porque sinto que nada foi deixado incompleto”.

“Todos pensam que é difícil dizer adeus, mas é mais difícil se despedir de equipes e elencos com os quais convivi apenas cinco semanas. Estes foram quatro anos. Estou pronta para dizer adeus. Estou perfeitamente bem”, garantiu.

“Uma vez que a história foi contada, você sente que fez tudo que podia. É muito fácil ir embora. Não é como ir a algum lugar. Isso é meu para sempre”, concluiu.

Amanhecer – Parte 2, o encerramento da saga Crepúsculo, tem estreia mundial marcada para 16 de novembro deste ano. No final, Bella (Stewart) e Edward (Robert Pattinson) contam com a ajuda de outros clãs de vampiros e dos lobisomens para defender sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), da ameaça dos Volturi.



int(1)

Kristen Stewart diz que foi fácil se despedir da saga Crepúsculo

Sair da versão mobile