Amanhecer – Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo, contém algumas mudanças em relação ao livro de Stephenie Meyer, que serviu de base para o roteiro. Em uma entrevista ao programa MTV First – concedida ao lado de Taylor Lautner e Robert Pattinson –, Kristen Stewart elegeu sua cena nova favorita.

“Minha cena preferida na segunda parte de Amanhecer é, provavelmente, quando ele [apontando para Lautner] tira a roupa em frente ao meu pai”, revelou a intérprete de Bella, referindo-se a uma cena com Jacob, personagem de Lautner, e Charlie Swan, vivido por Billy Burke.

Lautner, que já disse em entrevistas não se sentir confortável ao atuar sem camisa, falou sobre a cena. “Eu ainda tive de tirar minha camisa. Foi ridículo. E eu tive de tirar minhas calças”, disse. “Foi insano. E eles não cortaram nada”, acrescentou Kristen.

Amanhecer – Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo, tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 15 de novembro. O longa acompanha os esforços de Bella e Edward (Robert Pattinson) para defender sua filha, Renesmee (Mackenzie Foy), da perigosa família de vampiros Volturi.

Sem mais artigos